ESPECIALISTAS APAIXONADOS POR MARKETING & BRANDING
Por mais de duas décadas temos ajudado marcas a crescerem e se diferenciarem num ambiente cada vez mais competitivo.
Nossa metodologia prevê que você tome as rédeas do processo e transforme sua marca de maneira relevante. Nossa expertise profissional e profundidade teórica, aliadas às ferramentas que desenvolvemos ao longo dos anos, são o apoio que você busca para aumentar o brand equity das suas marcas.
Fale conosco para saber como podemos ser o ponto de apoio para analisar e otimizar suas iniciativas de branding.


CONHEÇA NOSSA EQUIPE

ANTONIO PEDRO ALVES
SÓCIO & CONSULTOR SÊNIOR
Antonio Pedro é um executivo de marketing e doutorando na ESPM, com mais de 20 anos de experiência em branding, estratégia de marketing, mídia, ferramentas digitais e inovação.
Possui um conhecimento profundo do mercado de bens de consumo, e-commerce, cosméticos, varejo, ferramentas, entre outros. Trabalhou em grandes multinacionais, como Newell Brands, Avon, Reckitt Benckiser e Walmart, além de ter lançado sua própria startup.
Antonio Pedro é formado em Administração pela FGV-SP, com Mestrado em Administração pela EPSM e MBA em Marketing pela FIA. Atualmente é doutorando na ESPM, tendo como foco de sua pesquisa a área de branding e, mais especificamente, estudos sobre identidade de marca.

CRIS DEAN
CONSULTORA SÊNIOR
A experiência de Cris Dean envolve um conhecimento profundo de diversos negócios, portfólio de produtos, cenários de marketing e feedback de consumidores.
No passado, Cris gerenciou muitas marcas importantes de multinacionais, incluindo Samsung, Motorola, Unilever, Kimberly Clark e Avon. Também liderou projetos de estratégia de marketing e comunicação em diversos países no sudeste da Ásia e na América Latina.
Recentemente, Cris aplicou seus conhecimentos de gerenciamento de projetos e marketing para empresas na Austrália nos mercados de saúde, ONGs e também diversos clientes por meio de consultorias.