REBRANDING &
ESTRATÉGIA DE MARKETING
Solar Ear
A Solar Ear tinha uma identidade de marca que não condizia com sua seriedade e inovação. Nós os ajudamos a transformar o website e toda a comunicação visual, dando uma ar mais moderno ao negócio. Também reformulamos toda a sua estratégia de marketing e presença online.
INOVAÇÃO & IDEAÇÃO
ABInbev
Para estimular a inovação, criamos conceitos para as marcas da ABInbev no Brasil (Skol e Brahma), Colômbia (Club Colombia), África do Sul (Castle Lite) e Austrália (Corona). Nossas ideias estimularam a criação de novos aplicativos para celular, ações no ponto-de-venda e ativações com consumidores.
IDENTIDADE DE MARCA &
ESTRATÉGIA DE MARKETING
North Shore Riders
North Shore Riders é uma marca de surfwear inovadora que nos pediu ajuda para construir sua identidade de marca e diferenciá-la no mercado. Nós também elaboramos um plano de negócios para a marca, estruturando a estratégia de marketing e ativação.
MARKETING DIGITAL
Prime Car Services
A Prime Car Services nos procurou para melhorar a sua experiência digital, que era praticamente inexistente. Reformulamos o seu site e desenvolvemos uma estratégia de marketing digital para seus serviços, aumentando as vendas em mais de 30%.
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO
Diageo
Avaliamos a estratégia publicitária e de comunicação para a marca Guinness na África. Discutimos a relevância da propaganda, sua relação com a identidade da marca, seu impacto cultural no público-alvo e no brand equity.